POLÍTICA

Política 


É um imenso prazer recebê-los em nossa pousada e tenha certeza que estamos muito felizes com a visita. 
E estamos a disposição para dar suporte para vocês quando precisarem. 
 
O WhatsApp exclusivo para reservas é (11) 93705-7660.
O WhatsApp para clientes hospedados é (11) 96643-0654.
 
Criamos algumas regras para mantermos o ambiente familiar, saudável e agradável para todos.
 
Horários 
  • Horário de check-in: 14h00 às 22h00.O não comparecimento dentro da janela de horário do check-in ocasionará no-show e a vaga da acomodação será disponibilizada novamente dentro dos canais de reserva;
  • O horário do checkout é até 12h00. Os colaboradores da pousada estão à disposição no salão - segundo andar- ou na recepção para que as chaves sejam entregues;
  • O café da manhã ocorre das 08h00 às 10h00 no salão do segundo andar da pousada;
  • Todos os portões são trancados a chave às 22h00;
  • Para ocorrências com necessidade de manutenções o horário de atendimento é das 08h00 às 19h00.
 
Políticas da Pousada

  • No momento do check-in, o hóspede deverá efetuar o pagamento do restante do valor pendente da hospedagem; 
  • Os hóspedes da suíte têm o café da manhã incluso em sua hospedagem;
  • Os hóspedes do apartamento não têm o café incluso em sua hospedagem. O mesmo pode ser adicionado a hospedagem como item opcional junto a recepção seguindo o valor da tabela vigente;
  • Em caso de permanência do hóspede após o vencimento da hospedagem, ocasionará em cobrança extra de mais uma diária;
  • Em caso de falta de disponibilidade para estender o período após o vencimento da hospedagem, a pousada se reserva o direito de acessar a acomodação reservada e fazer a remoção dos pertences do hóspede. Os mesmos poderão ser retirados pelo hóspede na recepção da Pousada;
  • Não garantimos continuidade de hospedagem, além da contratada inicialmente. Para contratar mais diárias é necessário verificar com antecedência se existe disponibilidade;
  • É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas não comuns externas;
  • A partir das 22h00 o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada;
  • Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado;
  • Os objetos, móveis, enxoval e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável;
  • Não é permitido levar alimentos do café da manhã para a acomodação;
  • É proibida a hospedagem de crianças ou adolescentes em hotéis, motéis, pensões, pousadas ou estabelecimentos congêneres, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis. (Artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990). Lei nº 8.978 de Janeiro de 2004;
  • Após passeio na praia, fazer uso da ducha na área externa da pousada para manter a acomodação limpa e evitar entupimento dos ralos durante a estadia;
  • A Pousada não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências ou áreas externas;
  • Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in;
  • Não aceitamos cheques;
  • Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência da Pousada Oásis. O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes;
  • Pede-se a gentileza de desligar as luzes, ar condicionado, ventiladores, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto;
  • Não é permitido uso de dispositivos de som em áreas comuns e nem reprodução de músicas em volume alto, ou com letras ofensivas;
  • Não é permitido estender roupas nas sacadas;
  • Não é permitido jogar papel higiênico e absorvente no vaso sanitário, em caso de ocorrência será cobrado multa para fins de manutenção;
  • Verificar voltagem das tomadas da acomodação para evitar danificar aparelhos eletrônicos. A pousada não se responsabiliza por prejuízos causados por erro de uso da tomadas. No caso de dúvida sobre a voltagem, consultar um funcionário;
  • Oferecemos serviço de quarto como cortesia a cada vencimento de duas diárias, caso contrário pode ser contratado pelo hóspede entre os horários das 14h00 as 16h00;
  • Evitem pernilongos: não deixe porta e janelas do apartamento abertas, após as 18h00;
 
Formas de Pagamento

  • Para a garantia e confirmação da reserva trabalhamos com pagamento antecipado de 50% do valor da estadia e o restante deverá ser pago no ato do check-in;
  • Reservas para pessoas jurídicas com exceção a agências de viagens, o pagamento a realizar é de 100% (valor integral) do valor da hospedagem no ato da reserva;
  • Solicitamos o envio do comprovante de pagamento via e-mail para contato@oasispousada.com.br ou WhatsApp (11) 93705-7660;
  • Aceitamos cartão de crédito e débito para pagamento do restante da reserva.

Política de reserva

  • A reserva e a contratação dos serviços de hospedagem se confirmam através do Depósito/PIX/TED em conta corrente fornecida pela Pousada ou pagamento online por cartão de crédito disponível no site;
  • Não trabalhamos com agências de viagens. Caso seja uma agência de viagens, o serviço pode ser contratado por meio de uma operadora parceira;
  • Compreende-se sinal para reserva como um valor parcial da hospedagem que assegura as duas partes de que a acomodação será guardada para a utilização do hóspede solicitante e garantia para a pousada de que o hóspede usufruirá do serviço no período solicitado e que será abatido do valor total da hospedagem;
  • Optantes pela modalidade depósito bancário, é indispensável para a conclusão da reserva, o envio do comprovante de pagamento por e-mail ou WhatsApp e o retorno da pousada com a confirmação. A reserva somente é confirmada com a confirmação do crédito em conta corrente junto ao banco;
  • O prazo para depósito referente à reserva é de 24 horas a partir do recebimento da mensagem de reserva. Após este prazo e se deixar de enviar o comprovante de pagamento, a pré-reserva estará automaticamente cancelada;
  • A pousada se reserva ao direito de cancelar a reserva caso a data de check-in for muito próxima e não for possível obter a confirmação do depósito junto ao banco. Caso, posteriormente, haja confirmação do banco, o valor é estornado ao hóspede por meio de transferência bancária;
  • A pousada se reserva ao direito de cancelar a reserva quando não for possível cobrar a reserva e não tiver sucesso em contatar o titular da reserva para regularizar a situação.


Política de cancelamento ou alteração de reservas

  • Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail contato@oasispousada.com.br;
  • A reserva pode ser cancelada em até 7 dias corridos a partir da data de solicitação da reserva sem cobrança de penalidade;
  • Cancelamento de reserva acima de 7 dias corridos a partir da solicitação de reserva, cobramos uma penalidade de 50% do valor da reserva;
  • Cancelamento na data de check-in, cobramos a penalidade de 100% do valor da reserva independente de qual seja a data de solicitação de reserva;
  • Após realizado check-in, não há reajuste ou estorno de valores da hospedagem em caso de checkout antecipado;
  • Após realizado o check-in, não disponibilizamos crédito para utilização futura em casos de checkout antecipado;
  • Em caso de no-show, a acomodação é disponibilizada para os canais de reserva e o valor integral da hospedagem é cobrado;
  • Alteração de datas serão permitidas com solicitações realizada com pelo menos 72 horas antecedentes a data de check-in;
  • Hóspedes que não tenham data certa para a remarcação de reserva, emitimos um voucher com o crédito que pode ser utilizado em até 6 meses a contar da data de emissão;
  • Para a alteração de reserva ou emissão do voucher, cobramos uma taxa administrativa de 10% em cima do valor da reserva/hospedagem.
  • A pousada se limita a remarcar apenas 1(uma) vez. Caso necessite alterar o período da reserva novamente, a pousada emite um voucher do valor pago com validade de até 6 meses a contar da data de solicitação para o hóspede reserva neste próprio site. 

Check-in

  • Em razão do aumento da ocorrência de fraudes, a pousada apenas realiza uma validação/reserva de valor no cartão de crédito a fim de garantir a reserva e, em caso de pagamento com cartão, é imprescíndivel que esteja portando o cartão físico no momento do check-in para realizar o pagamento;
  • É também imprescíndivel a apresentação dos documentos de identificação originais no momento do check-in. Na ausência do documento de identificação, a pousada se reserva o direito de não dar continuidade ao check-in e aplicar a política de no-show para a reserva.
 
Estacionamento
  • Aconselhamos não deixar objetos nos veículos, guardem seus pertences no apartamento por segurança;
  • Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado por terceiro, tais como colisões, furtos, etc;
  • Não nos responsabilizamos por extravio de valores e objetos dentro do seu veículo;
  • É proibido o uso de qualquer aparelho sonoro, tais como buzina, som etc;
  • Favor estacionar de forma que facilite a entrada e saída de outros veículos, além de não ocupar mais de uma vaga de estacionamento;
  • O estacionamento é cortesia da pousada e não oferecemos seguro;
  • Quaisquer outras dúvidas dirijam-se à um dos colaboradores.

No mais

Aproveite a pousada, a praia.
Aproveite bastante o momento com família e amigos.
Tire fotos, e marque a gente no instagram @oasis_pousada ;)
 
Sorria e seja feliz.
 
Agradecemos a preferência, e desejamos a todos uma ótima estadia!

Share by: